Precisamos de um tempo



Lá em 2012 quando decidi criar este blog não sabia como tudo isso seria tão grandioso. Antes de colocar o primeiro post no ar pensei muito sobre como seria realizar os meus sonhos. Eu tinha acabado o Ensino Médio, tinha que decidir em qual jornada seguiria e queria compartilhar com todos meu amor por livros. Eu não cresci com livros, aprendi a gostar através de uma professora no Ensino Fundamental e se me transformei nessa pessoa hoje foi graças aos livros. Tudo que o blog me proporcionou foi em prol desse mundo literário.

Depois de tantas resenhas, divulgações e muito amor compartilhado preciso de um tempo. Não é uma decisão realizada de repente, mas é algo que precisa acontecer para eu conseguir voltar. É muito difícil dizer adeus. Muito. E é com lágrimas nos olhos que faço esse post. É difícil pra mim. Para a Brenda. Para a Ana. Para todos os envolvidos. 

Temos que saber a hora de encerrar e eu venho percebendo que minha dedicação não é a mesma de antes, então eu preciso desse tempo. Preciso estabelecer o que quero na minha vida. 

Não vou sumir da vida de vocês assim tão rápido, vou continuar com a página no Facebook e Instagram. Ainda vou continuar realizando eventos aqui em Brasília normalmente, mas espero que entendam que estou em um momento de reflexão e preciso me dedicar a outros assuntos agora. 

Só posso agradecer por todo carinho que recebi ao longo desses quase sete anos no meio literário. Sem vocês, leitores, eu não estaria aqui. Obrigada a todos os parceiros que tivemos nesse período.
Brenda e Ana. Obrigada. Essa amizade literária vai sempre existir. Para sempre. Os livros me trouxeram vocês e eu só posso agradecer por tudo e por ter vocês ao meu lado. Obrigada.

Eu nunca vou esquecer o que o mundo literário me proporcionou. Não vou dizer adeus, mas sim até breve pois o futuro não podemos prever. Obrigada por tudo.

Meus sinceros votos de felicidades, amor e leituras para todos.

1 comentários:

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!